segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal



Já é  Dezembro


Quero ser a primeira a enviar uma árvore para alegrar o seu Natal.
Desejo a você Feliz 2013, um ano de muito sucesso, 12 meses de muita saúde,
62 semanas de coragem, 365 dias de sorte, 8760 horas de Paz.
E o resto agente CONQUISTA!!!! 
              FELIZ NATAL...... FELIZ ANO NOVO.......
                       BOAS FÉRIAS.    
              Cristina, professora de matemática.

Um comentário:

  1. Obrigado Cristina, Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
    E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
    Eu ainda lhe desejarei felicidade.
    Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
    Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
    Mas isso não faz diferença
    Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
    Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
    Eu desejo à você o Espírito do Natal.
    Caio Alves

    ResponderExcluir